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Como conhecer bem o seu público-alvo

Antes de criar qualquer estratégia de marketing para a sua empresa, é crucial conhecer seu público-alvo, já que essa é uma das maiores preocupações de empresários e empreendedores. Quando você conhece a fundo seu público-alvo, você tem boas chances de conversão de gerar resultados significativos para a sua empresa. Neste artigo, vamos entender o que...

8 ferramentas do Google que você precisa ter na sua empresa

As ferramentas do Google são utilizadas a todo o momento, seja para pesquisas, e-mails, publicidade e demais estratégias. Mas, e quando se trata da sua empresa? Você sabia que inúmeras estratégias presentes nessas ferramentas podem ser extremamente úteis? Essa extensa gama de produtos e serviços fornecidos pelo Google, atende às mais variadas necessidades empresariais e...

Dicas para vender mais pelo WhatsApp

O Brasil é considerado o quinto maior mercado de mídia social do mundo, onde mais de 84% da população faz uso diário das redes sociais. O WhatsApp é a plataforma mais utilizada em todo o país por mais de 147 milhões de usuários (96% de forma ativa), de acordo com uma pesquisa realizada pela Statista....

Veja como estruturar as vendas da sua empresa

Entender como estruturar as vendas da sua empresa vai muito além de desenhar o fluxo de atividades, oferecer treinamentos e acompanhar os KPIs. Para termos uma ideia, a estrutura envolve desde a prospecção ao pós-venda. Mas, na prática, como estruturar as vendas da sua empresa? Vamos descomplicar todo esse assunto aqui neste post. Acompanhe até...

Saiba o que é e como realizar um pós-venda que funciona de fato

Empresas que realizam pós-vendas deixam inúmeras outras no chinelo. Ao contrário do que muitos pensam, o ciclo de vendas não acaba quando fecha uma venda. Pelo contrário, é aí que está começando. Um bom pós-venda é uma espécie de fidelização do cliente. Por isso, é a etapa mais importante quando se fecha uma venda. Preparamos...

Entenda o poder do portfólio de produtos para vendas online

O portfólio de produtos é uma ferramenta essencial nos ambientes profissionais, afinal, ele atua como uma vitrine para expor os trabalhos que já foram realizados por um profissional ou uma empresa. A junção desses produtos em um só lugar é responsável por padronizar mensagens e facilitar a divulgação, auxiliando na promoção de uma comunicação eficaz...

Saiba como gerar leads com o e-mail marketing

Geral leads é de extrema importância para qualquer empresário, sendo uma estratégia de necessidade. O e-mail marketing é uma excelente ferramenta de vendas, destacando-se por sua eficiência e por proporcionar um alcance significativo com o público-alvo. Mas, para que ele tenha resultados positivos, é importante saber como gerar esses leads. Ao longo deste conteúdo, você...

Como as soft skills impactam as vendas online?

A abertura de um negócio de vendas online é um momento desafiador para qualquer empreendedor. É preciso, sobretudo, planejamento, conhecimento e capacitação constante para se manter atualizado sobre o mercado, suas tendências e as formas de alavancar a empresa.  Porém, nos seus momentos de estudo e análise, alguns empresários acabam focando somente a realização de...

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