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Como fazer uma boa gestão de vendas em 7 Passos.

Os resultados comerciais do seu negócio dependem de uma boa gestão de vendas. Mas, como fazer uma boa estratégia de vendas? Neste artigo, vamos descomplicar esse tema e mostrar passo a passo como fazer uma boa gestão de vendas. Acompanhe! O que é uma boa gestão de vendas? Uma boa gestão de vendas é o...

Como aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais?

Quer aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais? Somente montar uma loja de e-commerce não é suficiente. Para vender mais, é preciso saber comercializar. Neste post, vamos desvendar as estratégias para aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais. Boa leitura! O que é E-Commerce? O e-commerce, ou comércio eletrônico, é a...

Como pedir e receber feedback?

Receber feedback é uma ótima estratégia de marketing para validar o serviço/produto oferecido por sua empresa. Não falamos isso apenas por falar, haja vista que para a maioria dos consumidores, as decisões de compra são influenciadas por comentários online.  Saber como pedir e interpretar esse retorno de maneira construtiva pode ser um desafio.  Por essa...

Prospecção: tudo o que você precisa saber para aumentar as vendas

A prospecção é a fase inicial em que os vendedores buscam identificar possíveis clientes (ou leads) que podem estar interessados nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Em outras palavras, a prospecção é a “arte de correr atrás dos clientes”. Uma etapa crucial no sucesso de qualquer estratégia de vendas. Para você dominar essa técnica,...

Como acontece a jornada de compra?

A jornada de compra é o caminho que o consumidor percorre desde o momento em que identifica uma necessidade até a decisão de compra e, eventualmente, a fidelização. Entender como acontece essa jornada de compra é essencial para nortear as estratégias de marketing digital e guiar o cliente até a compra. Neste post, vamos mostrar...

Inbound Marketing: como usá-lo na sua empresa

Inbound marketing, ou marketing de atração, é uma estratégia de marketing para atrair os clientes até a sua empresa. Trata-se de uma série de ações para conversão de leads a partir de um conteúdo relevante, e isso inclui artigos, vídeos, ebooks, entre outros meios. O objetivo do inbound marketing é capturar a atenção dos clientes...

Importância da Pesquisa de Mercado para o seu negócio

A pesquisa de mercado é um dos pilares para iniciar ou expandir qualquer negócio. Trata-se de uma ferramenta que permite entender melhor o seu público-alvo, identificar tendências e necessidades do mercado, e ajustar suas estratégias para atender às expectativas dos clientes. Quer entender mais sobre a importância de pesquisa de mercado para o seu negócio?...

Follow Up: o que é e como fechar mais contratos no digital

Follow Up é uma das estratégias mais importantes no ambiente digital. Mas afinal, o que é follow up e como ele pode ajudar sua empresa a fechar mais contratos no digital?Já adiantando que o follow up está relacionado à estratégia de vendas e atendimento ao cliente. Neste post, vamos mostrar o que é follow up,...

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