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Como prospectar clientes para vender mais?

Como prospectar clientes para vender mais é o que todo empreendedor procura. Embora não exista uma receita pronta, existem estratégias para prospectar clientes e vender mais, como: SEO; Follow-Up; Inbound Marketing; entre outras. Interessou-se pelo assunto e quer descobrir como captar novos clientes? Neste post, vamos apresentar estratégias para prospectar clientes e vender mais. Acompanhe...

Pipeline de vendas: o que é e como montar um pipeline

Certamente você já deve ter ouvido falar em pipeline. Mas, afinal, o que exatamente isso significa? De forma simples, pipeline é uma ferramenta visual de controle do seu ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio. Esse tema ainda desperta muitas dúvidas, por isso, não se preocupe. Neste post vamos mostrar...

Como fazer uma boa gestão de vendas em 7 Passos.

Os resultados comerciais do seu negócio dependem de uma boa gestão de vendas. Mas, como fazer uma boa estratégia de vendas? Neste artigo, vamos descomplicar esse tema e mostrar passo a passo como fazer uma boa gestão de vendas. Acompanhe! O que é uma boa gestão de vendas? Uma boa gestão de vendas é o...

Como aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais?

Quer aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais? Somente montar uma loja de e-commerce não é suficiente. Para vender mais, é preciso saber comercializar. Neste post, vamos desvendar as estratégias para aumentar os resultados do seu e-commerce e vender mais. Boa leitura! O que é E-Commerce? O e-commerce, ou comércio eletrônico, é a...

Como pedir e receber feedback?

Receber feedback é uma ótima estratégia de marketing para validar o serviço/produto oferecido por sua empresa. Não falamos isso apenas por falar, haja vista que para a maioria dos consumidores, as decisões de compra são influenciadas por comentários online.  Saber como pedir e interpretar esse retorno de maneira construtiva pode ser um desafio.  Por essa...

Prospecção: tudo o que você precisa saber para aumentar as vendas

A prospecção é a fase inicial em que os vendedores buscam identificar possíveis clientes (ou leads) que podem estar interessados nos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Em outras palavras, a prospecção é a “arte de correr atrás dos clientes”. Uma etapa crucial no sucesso de qualquer estratégia de vendas. Para você dominar essa técnica,...

Como acontece a jornada de compra?

A jornada de compra é o caminho que o consumidor percorre desde o momento em que identifica uma necessidade até a decisão de compra e, eventualmente, a fidelização. Entender como acontece essa jornada de compra é essencial para nortear as estratégias de marketing digital e guiar o cliente até a compra. Neste post, vamos mostrar...

Inbound Marketing: como usá-lo na sua empresa

Inbound marketing, ou marketing de atração, é uma estratégia de marketing para atrair os clientes até a sua empresa. Trata-se de uma série de ações para conversão de leads a partir de um conteúdo relevante, e isso inclui artigos, vídeos, ebooks, entre outros meios. O objetivo do inbound marketing é capturar a atenção dos clientes...

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