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Clientes B2B: como melhorar a relação da sua empresa com eles

Com o cenário dos negócios cada vez mais competitivo atualmente, as empresas B2B (Business-to-Business), ou aquelas que vendem para outras empresas, precisam cultivar e fortalecer as relações com seus clientes para se destacarem e garantir a lealdade.  Um bom relacionamento não apenas melhora a experiência do cliente, mas também resulta em maiores oportunidades de crescimento...

Ciclo de vendas longo

Em mercados B2B, ou quando se vende produtos ou serviços de maior valor agregado, é comum que o ciclo de vendas seja mais longo e complexo. No entanto, é possível acelerar esse ciclo, melhorar a taxa de conversão e otimizar os resultados da equipe de vendas.  Neste conteúdo, vamos explorar o que é um ciclo...

Aumentar suas vendas no e-commerce neste final de ano: descubra como

O final de ano é uma das épocas mais aguardadas não só pelo comércio, mas também pelos donos de e-commerce, pois é quando as vendas tendem a aumentar consideravelmente. Porém, para aproveitar essa alta demanda, é necessário adotar estratégias eficazes que atraiam e convertam mais clientes.  Por isso, neste conteúdo, a Sales4You vai explorar algumas...

4 passos para construir um processo de vendas

No mundo dos negócios, especialmente em cenários competitivos, criar um processo de vendas escalável e sustentável é uma estratégia para crescer e manter a longevidade de uma empresa.  Um processo de vendas bem-estruturado não só melhora os resultados financeiros, mas também fortalece o relacionamento com os clientes e otimiza os recursos internos.  Diante disso, vamos...

Como prospectar clientes para vender mais?

Como prospectar clientes para vender mais é o que todo empreendedor procura. Embora não exista uma receita pronta, existem estratégias para prospectar clientes e vender mais, como: SEO; Follow-Up; Inbound Marketing; entre outras. Interessou-se pelo assunto e quer descobrir como captar novos clientes? Neste post, vamos apresentar estratégias para prospectar clientes e vender mais. Acompanhe...

Pipeline de vendas: o que é e como montar um pipeline

Certamente você já deve ter ouvido falar em pipeline. Mas, afinal, o que exatamente isso significa? De forma simples, pipeline é uma ferramenta visual de controle do seu ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio. Esse tema ainda desperta muitas dúvidas, por isso, não se preocupe. Neste post vamos mostrar...

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